Microfone VideoMic Rode c/ Sistema de Suspensão Rycote Lyre

11088

Novo

VideoMic com Sistema de Suspensão Rycote Lyre da Rode é um microfone shotgun que pode ser facilmente montado em uma câmera DSLR. Possui um sistema de suspensão Rycote que conecta-se à sapata de câmera. O VideoMic é leve, e quando a montagem na câmera não aparece no quadro. 

Mais detalhes

Este produto não está disponível em estoque no momento. Consulte-nos sobre encomenda e prazo de entrega através do e-mail vendas@montecarlosrl.com.

Fabricante:

 

VideoMic com Sistema de Suspensão Rycote Lyre da Rode é um microfone shotgun que pode ser facilmente montado em uma câmera DSLR. Possui um sistema de suspensão Rycote que conecta-se à sapata de câmera. O VideoMic é leve, e quando a montagem na câmera não aparece no quadro. O VideoMic também pode ser montado para varas de boom da Rode para captura de áudio elevado. Seu padrão polar supercardioide atenua sons das laterais. O resultado é um sinal que soa mais próximo da câmera, mesmo ao gravar em ambientes ruidosos ou a distâncias moderadas. 

O Rycote Lyre incluído é uma estrutura de suspensão não-elástica composto de termoplástico. É mais eficiente ao desacoplar microfones acusticamente de vibrações indesejadas, manuseio e ruído de cabo do que suspensões elásticas. O lyre permanece eficaz a uma ampla faixa de temperaturas e é praticamente indestrutível. Ele nunca desgasta, murcha, quebra ou precisa de qualquer retoque para manter sua eficácia. 

Um cabo espiralado conectado termina em uma mini conexão de saída de 1/8 polegada (3,5mm). O VideoMic possui um elemento condensador que utiliza uma bateria padrão de 9 Volts (vendido separadamente). O microfone vai funcionar por aproximadamente 100 horas a partir de uma única bateria.

Captação de Cancelamento de Barril
O Rode Video Mic funciona como um microfone gradiente com saída de linha (real) com padrão supercardioide na frente e um barril que cancela áudio lateral. O resultado é o máximo de captação da fonte em ambientes altamente ruidosos.
Pad selecionável de 10 ou 20dB
Ao capturar áudio em ambientes barulhentos, o VideoMic oferece atenuação integrada. O pad selecionável de 10 ou 20dB diminui a sensibilidade do microfone, permitindo lidar com níveis SPL mais elevados sem sacrificar a clareza.
Seletor de Filtro Passa-Alta
Um seletor de filtro de passa-alta elimina ambiência ambiente e ruído abaixo de 80Hz. Esse ruído é melhorado de modo inteligível enquanto grava perto de máquinas, vento, etc.
Potência Interna
O elemento condensador é alimentado por uma bateria padrão de 9 volts até 100 horas (aproximadamente).

ESPECIFICAÇÕES

Transdutor Condensador

Padrão Polar Supercardioide

Resposta de Frequência 40Hz a 20kHz

Filtro de Passa-Alta A 80 Hz, 12 dB/oitava, selecionável

Faixa Dinâmica (Típica) 114 dB (por IEC651, IEC268-15)

Relação Sinal-Ruído 74 dB (1 kHz a 1 Pa; por IEC651, IEC268-15)

Entrada Máxima de Nível de Som 134 dB (a 1% THD no 1kΩ)

Requisitos de Alimentação Bateria de 9V

Impedância de Saída 200Ω

Conectores de Saída Mini plugue estéreo de 1/8" (3,5mm), macho

Pad -10 e -20 dB

Dimensões (Ø x H x L) 2,55 x 4,02 x 8,84 polegadas (65 x 102 x 250mm)

Peso 6,21 onças (176g)

 

Escrever uma avaliação

Microfone Rode NTG2 Condenser Shotgun

Microfone Rode NTG2 Condenser Shotgun

Qualidade de som da transmissão
Circuitos de baixo ruído
Alimentação fantasma 48V ou bateria AA 1.5V
Filtro passa alto de dois passos - plano ou 80 Hz
Construção robusta de metais

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades