Tokina AT-X 11-20mm f/2.8 PRO DX p/ Nikon F

Novo

Um zoom de grande angular versátil para as DSLR de formato Nikon DX, a objectiva AT-X 11-20mm f / 2.8 PRO DX da Tokina oferece uma distância focal equivalente de 16,5-30 mm e apresenta uma abertura máxima constante de f / 2.8 para um brilho mantido ao longo do Alcance do zoom.

Mais detalhes

Fabricante:

 

Um zoom de grande angular versátil para as DSLR de formato Nikon DX, a objectiva AT-X 11-20mm f / 2.8 PRO DX da Tokina oferece uma distância focal equivalente de 16,5-30 mm e apresenta uma abertura máxima constante de f / 2.8 para um brilho mantido ao longo do Alcance do zoom. Um elemento asférico híbrido P-MO e dois elementos asféricos moldados em vidro funcionam em conjunto para minimizar distorções e controlar várias aberrações enquanto que três elementos de dispersão ultra-baixa SD reduzem as aberrações cromáticas para uma maior clareza. Um revestimento de lente de várias camadas também foi aplicado para melhorar ainda mais a transmissão geral da luz e a precisão da cor, suprimindo o alargamento da lente e o fantasma. Adequado para trabalhar em uma ampla variedade de situações, este zoom ultra-amplo abrange uma variedade de perspectivas de grande angular, mantendo a iluminação consistente para trabalhar em iluminação desafiadora.

Beneficiando a usabilidade, uma embreagem de focagem de um toque permite uma troca rápida entre autofoco e modos de foco manual, e um projeto de foco interno mantém o comprimento total da lente durante o uso. O anel de focagem de torque médio beneficia ainda mais o manuseio preciso, permitindo um controle refinado quando se focaliza manualmente. Além disso, esta lente vê a incorporação de um diafragma de nove lâminas, o que contribui para uma qualidade agradável fora do foco ao empregar técnicas de profundidade de campo rasas.

Compatível com DSLRs de formato Nikon DX, este zoom de grande angular oferece uma distância focal equivalente de 16,5-30 mm e apresenta uma abertura máxima constante de f / 2.8 para um desempenho constante de baixa iluminação em toda a faixa de zoom.

Um elemento asférico híbrido P-MO nos pares de grupos dianteiros com dois elementos asféricos moldados em vidro no grupo traseiro para minimizar distorções e aberrações corretas. Além disso, três elementos de dispersão ultra-baixa de SD também são incorporados no design da lente para reduzir ainda mais as aberrações cromáticas para maior precisão e clareza de cores.

Os revestimentos de lentes de várias camadas reduzem o alargamento da lente e os fantasmas para um maior contraste e mantêm a fidelidade das cores.

Um mecanismo de embreagem de foco de um toque permite uma troca perfeita entre as posições de focagem automática e de foco manual, e o anel de focagem possui uma quantidade moderada de torque para um controle mais ajustado sobre a posição de focagem.

Um mecanismo de focagem interno mantém o fator geral da forma da lente durante a operação.

Um diafragma de nove lâminas contribui para uma qualidade suave fora do foco, o que beneficia o uso de técnicas de profundidade de campo superficial.

Desempenho
Distância focal 11 - 20mm
Comprimento focal comparável de 35mm: 16.5 - 30 mm
Máximo de abertura: f / 2,8
Mínimo: f / 22
Tipo de montagem na câmera Nikon F
Compatibilidade de formato Nikon DX
Ângulo de visão 104,34 ° - 72,42 °
Distância mínima de foco 11.02 "(28 cm)
Rácio Máximo de Reprodução 1: 8.62
Elementos / Grupos 14/12
Lâminas de diafragma 9
Características
Autofocagem Sim
Fisica
Filtro de rosca Frente: 82 mm
Dimensões (DxL) Aprox. 3,50 x 3,62 "(89 x 92 mm)
Peso 1,23 lbs (560 g)
Informação de embalagem
Peso do pacote 1,95 lb
Dimensões da caixa (LxWxH) 6.9 x 5.5 x 5.1 "

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

Tokina Fisheye 10-17mm f/ 3.5-4.5 AF p/ Nikon AT-X107PRO DX

Tokina Fisheye 10-17mm f/ 3.5-4.5 AF p/ Nikon AT-X107PRO DX

Esta Lente Tokina AT-X 107 DX NH Olho de Peixe 10-17mm f/3.5-4.5 para Nikon fornece o máximo de drama grande angular para sua câmera Nikon. Uma visão de 180° em uma configuração de 10mm comporta mais do que o olho humano pode ver, com uma típica curvatura dramática de campo. Na extremidade de 17mm do zoom, é uma lente muito grande angular.

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades