Objetiva Nikon AF-S NIKKOR 24-70mm f/2.8E ED VR

Novo

A AF-S NIKKOR 24-70mm f/2.8E ED VR aprimora quase todos os aspectos de sua aclamada antecessora, nitidez, velocidade, consistência, controle e durabilidade, além da tecnologia de estabilização de imagem com Redução de Vibração e os resultados são fascinantes.

Mais detalhes

Fabricante:

 

Precisão ótica até as bordas do quadro

Uma novidade para lentes NIKKOR: um novo elemento Asférico de Dispersão Extrabaixa (ASP/ED) é combinado com os elementos tradicionais AS, ED e HRI para alcançar um novo nível de precisão ótica. Fotos e vídeos assumem um belo equilíbrio entre nitidez e efeitos suaves de desfoque, praticamente livres de refração, fantasmas, defeitos, aberração cromática ou esférica, mesmo nas bordas mais distantes do quadro. Para aqueles que buscam desenvolver a qualidade de imagem: a AF-S NIKKOR 24-70mm f/2.8E ED VR oferece isto.

Versatilidade, velocidade e durabilidade

24-70 mm é o ponto chave do alcance de zoom para muitos fotógrafos, sendo excelente para tudo: desde paisagens e trabalho em estúdio até casamentos e eventos de imprensa. A abertura constante de f/2.8 permite que velocidades mais rápidas do obturador congelem uma ação rápida, produz um belo Bokeh (desfoque de fundo) e tem excelente desempenho em baixa luminosidade. Adicione um diafragma eletromagnético para um rápido controle de exposição automática, além da proteção do revestimento com flúor da Nikon no cristal frontal e no traseiro, e você terá o mais moderno equipamento de trabalho para quase qualquer situação.

4,0 paradas de Redução de Vibração*

Para completar a evolução, a AF-S NIKKOR 24-70mm f/2.8E ED VR também inclui a tecnologia de estabilização de imagem com Redução de Vibração da Nikon. Ela reduz a trepidação da câmera e a vibração em até ~4,0 paradas*. Capture imagens estáticas com a câmera em mãos e vídeos em HD nítidos e estáveis e fotografe a velocidades mais lentas do obturador em situações de baixa luminosidade, sem sacrificar a nitidez. Versatilidade, aprimorada.


  • Abertura rápida constante de f/2.8 com um diafragma eletromagnético
  • Qualidade de imagem e nitidez sensacionais sem praticamente nenhuma distorção
  • 4 paradas de Redução de Vibração para disparo feito com a câmera em mãos e em baixa luminosidade
  • O vidro antiaderente torna mais fácil retirar a água e limpar sujeira e manchas
  • Evolução do lendário equipamento de trabalho de 24-70 mm da Nikon.

AS

AS

AS significa elementos asféricos da lente. Esse tipo de lente usa superfícies não esféricas em um ou ambos os lados do cristal a fim de eliminar certos tipos de aberrações das imagens.
Mecanismo de Diafragma Eletromagnético

Mecanismo de Diafragma Eletromagnético

Um mecanismo de diafragma eletromagnético no corpo da lente fornece controle altamente preciso do diafragma ou lâmina de abertura ao usar a exposição automática durante o disparo contínuo. Em lentes convencionais do tipo D/G, as lâminas do diafragma são operadas por alavancas de ligação mecânicas.
Cristal ED (Dispersão Extrabaixa)

Cristal ED (Dispersão Extrabaixa)

Um vidro ótico desenvolvido pela Nikon, que é utilizado em conjunto com vidro ótico normal em lentes telefoto e que auxilia na correção das aberrações cromáticas.
Lente de Alto Índice de Refração

Lente de Alto Índice de Refração

Com um índice refrativo de mais de 2.0, uma lente HRI pode proporcionar efeitos equivalentes àqueles obtidos com vários elementos de cristal padrão e pode compensar tanto a curvatura de campo quanto as aberrações esféricas. Portanto, as lentes HRI atingem grande desempenho ótico em um corpo ainda mais compacto.
Lentes IF (Foco Interno)

Lentes IF (Foco Interno)

Uma lente NIKKOR onde todo o movimento ótico é limitado ao interior do tubo de lente não extensível. Estas lentes são designadas com a abreviatura IF em seu corpo.
M/A

M/A

Algumas lentes NIKKOR possuem um modo de foco que permite alternar de automático para manual com virtualmente nenhum tempo de atraso, simplesmente girando o anel de foco da lente.
Revestimento em Nanocristal

Revestimento em Nanocristal

Uma película antirreflexo desenvolvida pela Nikon que virtualmente elimina reflexos no elemento interno da lente para um amplo alcance de comprimentos de onda.
Motor de Onda Silencioso (SWM)

Motor de Onda Silencioso (SWM)

As lentes AF-S NIKKOR apresentam o Motor de Onda Silencioso (SWM) da Nikon, que representa um avanço significativo na tecnologia das lentes AF.
Revestimento Superintegrado

Revestimento Superintegrado

O Revestimento Superintegrado é o termo da Nikon para o revestimento de multicamada dos elementos óticos nas lentes NIKKOR.
Redução de Vibração (VR)

Redução de Vibração (VR)

Uma tecnologia Nikon que melhora a estabilidade da imagem ao compensar automaticamente o movimento da câmera.
 ESPECIFICAÇÕES

Escrever uma avaliação

Objetiva Canon EF 35mm f/2 IS USM

Objetiva Canon EF 35mm f/2 IS USM

A Lente EF 35mm f/2 IS USM da Canon é uma lente principal grande angular com uma abertura máxima rápida. É ideal como uma lente para todos os dias e é muito eficaz em condições de pouca luz.

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades