Objetiva NIKON 10.5mm f/2.8G AF DX Fisheye ED Ver maior

Objetiva Nikon DX 10.5mm f/2.8G AF Fisheye ED

210

Novo

A Lente Olho de Peixe 10.5mm f/2.8G ED DX da Nikon foi projetada especificamente para uso com câmeras digitais SLR séries D1/D2, D70 e D100 da Nikon.

Mais detalhes

Fabricante:

 

A Lente Olho de Peixe 10.5mm f/2.8G ED DX da Nikon foi projetada especificamente para uso com câmeras digitais SLR séries D1/D2, D70 e D100 da Nikon. Essa lente fornece aos usuários de câmeras digitais SLR um ângulo de imagem extremo, equivalente àquele da lente olho de peixe de 16mm em uma câmera de formato [135] de 35mm.

A lente é adequada para usuários de câmera digital SLR Formato DX da Nikon em busca dos efeitos visuais exclusivos que uma lente olho de peixe de quadro inteiro oferece a paisagens e outras cenas, para close-ups ou ao fotografar dentro de veículos e outras áreas internas reduzidas. Essa olho de peixe de 10,5mm é uma lente olho de peixe DX de preenchimento de quadro, o que significa que ela preenche toda a imagem retangular com uma imagem curva e distorcida e visualiza 180 graus de canto a canto diagonalmente. Ela não é uma imagem circular.

A performance de focagem em distância curtas e a performance ótica são otimizadas para câmeras digitais SKR Formato DX da Nikon. O elemento de vidro ED (Extra-low Dispersion) reduz a aberração cromática para cores claras e naturais, e a abertura de diafragma arredondada de 7 lâminas garante uma aparência natural aos elementos fora de foco.

Essa lente Nikkor tipo G foi projetada sem anéis de abertura e oferece operação mais fácil, praticamente livre de erro porque a abertura não precisa ser ajustada em um mínimo.
A Nikkor DX tipo G rápida de ângulo ultra amplo é projetada exclusivamente para uso com os modelos de SLRs digitais da Nikon
Equivalente a distância focal de 16mm em uma de 35mm
O elemento de vidro de Dispersão Extra-Baixa (ED) minimiza a aberração cromática.
CRC (Close-Range Correction - Correção de Faixa Próxima) fornece alta performance para imagens mais nítida ao tirar fotos mais próximas.
Oferece foco de alta performance a distância de close; uma distância de foco mínima de 5,5 polegadas (14cm) -- apenas 1,2 polegada (3cm) da frente da lente
A abertura do diafragma circular (7 lâminas) oferece uma aparência mais natural aos elementos fora de foco
Design tipo D da Nikon fornece informação precisa da distância para processos de exposição de luz ambiente e flash.
O pára-sol tipo barril fixo em forma de flor reduz enormemente a luz intrusa

 

Tamanho do Filtro Slot traseiro de filtro de gelatina
Faixa de f/Stop 2.8-22
Distância Mínima de Foco 5,5 polegadas (14cm)
Ampliação 1:5
Controle de Foco/Zoom Não aplicável
Ângulo de Visão 180°
Grupos/Elementos 7/10
Colar de Tripé Não
Extensão 2,5 polegadas (63mm)
Diâmetro Máximo 2,5 polegadas (63mm)
Peso 10,8 onças (306g)

Escrever uma avaliação

Objetiva Canon EF 35mm f/2 IS USM

Objetiva Canon EF 35mm f/2 IS USM

A Lente EF 35mm f/2 IS USM da Canon é uma lente principal grande angular com uma abertura máxima rápida. É ideal como uma lente para todos os dias e é muito eficaz em condições de pouca luz.

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades