Objetiva Nikon 600mm f/4G AF-S VR Ver maior

Objetiva Nikon FX 600mm f/4G AF-S VR

1279

Novo

A Lente Nikon Telephoto AF-S Nikkor 600mm f/4G ED VR é uma lente super telefoto ultra rápida, atualmente a maior no sistema de lente autofoco Nikon. Trata-se de uma lente bastante durável e robusta.

Mais detalhes

Este produto não está disponível em estoque no momento. Consulte-nos sobre encomenda e prazo de entrega através do e-mail vendas@montecarlosrl.com.

Fabricante:

 


 

  • VR
  • SWM
  • N
  • ED
  • M/A
  • A/M
  • IF

 

 

 

Em 600:                                                          

 

Wide      

 

Freqüências Espaciais

S: Sagital

M: Meridional

 

 

Construção da Lente

 

 
: Elementos de objetiva asférica










    
 
: Elementos de vidro ED



 : Elementos de vidro Super ED 

 

 

 

 

 

 

A Lente Nikon Telephoto AF-S Nikkor 600mm f/4G ED VR é uma lente super telefoto ultra rápida, atualmente a maior no sistema de lente autofoco Nikon. Trata-se de uma lente bastante durável e robusta. Sua construção leve incorpora um barril e magnésio e vedação contra umidade e poeira de nível profissional permite ser usada em situações mais difíceis.

 

Esta lente possui o sistema VR II (Vibration Reduction) aprimorado que permite fotografia telefoto de mão, mesmo sob luminosidade fraca. O sistema VR minimiza o desfoque de imagem causado pela oscilação da câmera e oferece o equivalente à fotografia em uma velocidade de obturador 4 pontos mais rápida. Além disso, essa lente também possui o modo Detecção de Tripé, que reduz a vibração que pode ocorrer devido a liberação do obturador, quando montada em um tripé.

 

O recurso SWM (Motor de Onda Silencioso) oferece autofoco imediato com precisão superior e operação ultra-silenciosa Essa lente tipo G não possui um anel de abertura no corpo da lente, resultando em lente mais leve e mais compacta. As mudanças de abertura foram projetadas para acionamento via dial de comando da câmera.

 

Nota:

A função VR é compatível apenas com as câmeras F5, F100, N80, N65, D70, D100 e série D1 (ou mais recente) da Nikon.

O recurso AF-S não é suportado por alguns modelos de câmera mais antigos.

 

 

Lentes do tipo G não são totalmente compatíveis com as câmeras da série F4, N90, N70, N8008 e N6006 (ou modelos mais antigos), pode ser usado apenas o modo automático programado ou o modo de exposição automática com prioridade de obturador.

 

• O modo de Detecção de Tripé reduz a vibração que pode ocorrer devido à liberação do obturador quando montado em um tripé.

• Barril leve em magnésio e resistência a umidade e poeira de nível profissional.

• O modo M/A aprimorado oferece troca rápida e instantânea de autofoco para foco manual sem atraso, até ao rastrear o autofoco.

• Três elementos de vidro ED (Dispersão Extra Baixa) restringem aberrações cromáticas a um mínimo, enquanto aprimoram a cor, nitidez e contraste, até nas maiores aberturas.

• Exclusiva Camada Nano Crystal e um elemento de vidro menisco protetor são combinados para reduzir reflexo e fantasmas para ainda mais nitidez de imagem.

• O diafragma de abertura de 9 lâminas assegura renderização brilhante de altas luzes fora de foco.

 

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

Objetiva Nikon 28mm f/1.8G AF-S

Objetiva Nikon 28mm f/1.8G AF-S

Essa Lente AF-S NIKKOR 28mm f/1.8G da Nikon possui todas as qualidades pelas quais a Nikon é conhecida: excelente qualidade de imagem, recursos de ponta e minuciosa atenção aos detalhes.

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades