Objetiva Canon TS-E 90mm f/2.8

Novo

O TS-E 90mm f / 2.8 Tilt-Shift Lens da Canon é uma lente de foco manual de tamanho de teleobjectiva para câmeras de montagem EF com um ângulo de visão diagonal de 27º em câmeras de quadro completo. Ele fornece funções de mudança de inclinação para controlar a perspectiva e corrigir a convergência de linhas dentro da sua moldura.

Mais detalhes

Fabricante:

 

O TS-E 90mm f / 2.8 Tilt-Shift Lens da Canon é uma lente de foco manual de tamanho de teleobjectiva para câmeras de montagem EF com um ângulo de visão diagonal de 27º em câmeras de quadro completo. Ele fornece funções de mudança de inclinação para controlar a perspectiva e corrigir a convergência de linhas dentro da sua moldura. É especialmente útil na fotografia de retratos e produtos. Os mecanismos de inclinação óptica permitem o controle preciso da profundidade de campo juntamente com o controle de perspectiva.

A função de inclinação-mudança na lente 90mm f / 2.8 permite o ajuste do plano focal em um ângulo de +/- 8º e permite a mudança paralela do eixo óptico em +/- 11mm. Tanto a inclinação como o deslocamento podem ser acoplados individualmente e em combinação. A montagem da lente pode rodar para a esquerda ou para a direita em 90º com ajuste de parada de clique a cada 30º.

As ópticas gaussianas fornecem uma delimitação clara e um verdadeiro borrão de fundo. A distância mínima de foco para esta lente é de 19,2 ". O anel de focagem na lente fornece uma ação de foco manual precisa através do sistema de foco de extensão linear e os botões de inclinação e mudança são robustos e suavemente controlam os mecanismos.

A lente TS-E é compatível com todas as câmeras Canon EOS

O ângulo de visão diagonal de 27 ° (sem inclinação ou mudança) é ideal para aplicações de curta distância de telefoto curto, incluindo retratos e fotografia de produtos.

Vidro de alta precisão (6 elementos / 5 grupos) para baixa distorção e alta resolução até a borda da imagem. As ópticas de Gauss oferecem uma delimitação de alta qualidade e um verdadeiro borrão de fundo.

Os mecanismos de inclinação e mudança rodam +/- 90 ° em relação ao eixo da lente, mas não rodam de forma independente.

Sistema de foco manual de extensão linear geral.

Os revestimentos de estrutura de sub-comprimento de onda minimizam o fantasma e o flare.

Desempenho
Comprimento focal 90mm
Comportamento comparável APS-C 1.6x Distância focal: 144 mm
Máximo de abertura: f / 2,8
Mínimo: f / 32
Tipo de montagem na câmera Canon EF
Format Compatibilidade 35mm Film / Full-Frame Digital Sensor
Canon (APS-C)
Ângulo de visão 27 °
Inclinação / deslocamento inclinação ± 8 °
Desloca ± 11mm
Distância mínima de foco 19,2 "(48,77 cm)
Ampliação 0,29x
Rácio Máximo de Reprodução 1: 3
Elementos / Grupos 6/5
Lâminas de diafragma 8
Características
Estabilização de Imagem Não
Autofocus Não
Trípode Collar Não
Fisica
Frente Filtro Filtro: 58 mm
Dimensões (DxL) Aprox. 2,9 x 3,5 "(7,37 x 8,89 cm)
Peso 1,24 lb (565 g)
Informação de embalagem
Peso do pacote 1,95 lb
Dimensões da caixa (LxWxH) 6.85 x 5.433 x 5.433 "

Escrever uma avaliação

Objetiva Rokinon 8mm Ultra Wide Angle f/3.5 Fisheye Lens p/ Nikon

Objetiva Rokinon 8mm Ultra Wide Angle f/3.5 Fisheye Lens p/ Nikon

Graças à sua abertura "sem marcações" (contínua) suave e distância focal ideal, a Lente Cine Olho de Peixe 8mm T/3.8 para Nikon da Rokinon é uma excelente lente para a gravação de vídeo com a sua câmera DSLR. Ela foi projetada para a gravação com sensores de imagem APS-C para os quais fornece cobertura de quadro inteiro, criando uma perspectiva expandida que cobre o quadro todo.

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades