Rádio Transceptor PocketWizard FlexTT5 p / Canon

Novo

O Transceptor PocketWizard FlexTT5 é um escravo ultra-versátil e é dedicado especificamente ao sistema de controle de flash da Canon E-TTL II. 

Mais detalhes

Este produto não está disponível em estoque no momento. Consulte-nos sobre encomenda e prazo de entrega através do e-mail vendas@montecarlosrl.com.

Fabricante:

 

O Transceptor PocketWizard FlexTT5 é um escravo ultra-versátil e é dedicado especificamente ao sistema de controle de flash da Canon E-TTL II. Ele simplesmente desliza diretamente no sapato da câmera, e não há configurações especiais para fazer ou modos para chamar. Use a câmera, o flash da câmera ou os controles do comando do flash para compensar o flash, controle de zona e razão. Ele suporta unidades de flash dedicadas únicas ou múltiplas.


O FlexTT5 é o complemento ideal para a maioria dos sistemas de flash Canon E-TTL II. Como este sistema funciona na tecnologia de rádio digital, ele pode suportar a operação E-TTL em torno de cantos, fora da vista ou com luz solar intensa.

O FlexTT5 é um "Transceptor", o que significa que ele pode ser usado como um transmissor quando colocado no sapato da câmera em combinação com outra unidade FlexTT5 na extremidade do flash ou como um receptor com uma unidade apenas para o transmissor MiniTT1 colocada na câmera sapato quente.

Configurações de 2 canais + Modo de aprendizado
Fora da caixa, o FlexTT5 está programado para os canais PocketWizard 1 e 2. Cada configuração também pode ser programada para transmitir e receber qualquer um dos 20 canais ControlTL para fotografia TTL e / ou 32 canais padrão para fotografia de flash manual. O Transceptor FlexTT5 também possui um seletor de três zonas que se integra com as zonas e as razões da Canon. O Modo Aprender permite canais de programação no campo com outros rádios PocketWizard.

Tecnologia HyperSync e Sync de Alta Velocidade
Permite velocidades de sincronização X de até 1/8000 com flash de alta potência. Sync de alta velocidade fornece flash automático com a configuração da velocidade do obturador da câmera, até 1 / 8000th. Uma programação única otimiza o HSS para uma melhor operação e mais disparos por conjunto de baterias.

Sapato quente embutido, uso com qualquer flash
Possui um sapato quente na parte superior, de modo que você ainda pode montar uma unidade de flash diretamente na câmera. Isso permite que você combine seu flash remoto com o flash na câmera ou use o flash na câmera para controle E-TTL II adicional somente. Os contatos de sapato quente detetam automaticamente o ETTL ou o flash de sapato simples dedicado.

Sapato quente embutido
Possui um sapato quente na parte superior, de modo que você ainda pode montar uma unidade de flash diretamente na câmera. Isso permite que você combine seu flash remoto com o flash na câmera ou use o flash na câmera para controle E-TTL II adicional somente.

Câmera / Puertos Flash
O Transceptor FlexTT5 possui duas portas de plug-in para uso com câmeras remotas E-TTL II da Canon ou outras unidades de flash não TTL. O disparo remoto da câmera requer o uso de um cabo tipo ACC específico da câmera.

Reverse Compatible + Basic Triggering
Funciona nos mesmos canais que todos os outros PocketWizards para trabalhar com qualquer unidade que você já tenha. O modo de disparo básico permite o uso padrão com praticamente qualquer câmera de hot-shoe.

Modo Remoto de Disparo / Relé da Câmera
Este modo pode ser usado para acionar uma câmera remotamente e requer o uso de um cabo tipo ACC específico da câmera. O Modo de Relé Automático permite que você dispare uma câmera remota em sincronia com um flash remoto.

Design de baixo perfil
O FlexTT5 fica plano para ficar longe do caminho e usa uma antena flip-up para alcance adicional quando necessário.

Configurável e atualizável
O FlexTT5 possui uma porta mini-USB, que o torna atualizável e "à prova de futuro" para melhorias contínuas e atualizações de compatibilidade. O software PocketWizard Utility incluído permite selecionar configurações personalizadas através da conexão USB e configurá-lo para usar canais específicos usados ​​por outras unidades do Assistente Pocked.

Especificações
TTL compatível E-TTL, E-TTL II
# De canais 52 canais com mais de 26 frequências
Antena 2.8 "(7.1cm) emborrachada com balanço de 180 °
Faixa de trabalho de alcance máximo:
Até 800 '(240 m) para disparo E-TTL
Até 1200 '(365 m) para disparo padrão
Montagem de sapato quente, tomada 1/4 "-20, cordão
Portas miniphone estéreo de 1/8 "(3.5mm) (f / disparo da câmera)
1/8 "(3.5mm) mono miniphone (operação flash)
Requisitos de energia 2 pilhas AA
Vida útil da bateria 60 horas (flash)
200 horas (câmera "tempo acordado")
Dimensões 3,6 x 2,8 x 1,4 "(9,2 x 7,1 x 3,6 cm) LxWxH
Peso 5.4 onças (153g) [sem baterias]

Escrever uma avaliação

Flash Circular Viltrox JY-670n p/ Nikon i-TTL

Flash Circular Viltrox JY-670n p/ Nikon i-TTL

O Flash Circular Viltrox JY-670n p/ Nikon i-TTL é projetado para câmeras DSLR e seu número guia é de 14 (ISO 100 M). Combina foco manual e AF, compatível c/ i-TTL, possui compensação de exposição e sincronização de cortina traseira.

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades