Canon Digital EOS 1Ds Mark III (21.1 Megapixels) corpo Ver maior

Canon Digital EOS 1Ds Mark III (21.1 Megapixels) corpo

316

Novo

A Canon EOS-1Ds Mark III incorpora um sensor de imagem CMOS de quadro inteiro de 21.1 megapixels que oferece impressionante qualidade de imagem com cor de 14 bits por canal e utiliza os mais recentes Processadores de Imagem Dual "DIGIC III" que trabalham em conjunto para acelerar controle de dados e operação da câmera, refinando a performance de processamento de imagem

Mais detalhes

Fabricante:

 

A Câmera Digital Canon EOS-1Ds Mark III SLR incorpora um sensor de imagem CMOS de quadro inteiro de 21.1 megapixels que oferece impressionante qualidade de imagem com cor de 14 bits por canal e utiliza os mais recentes Processadores de Imagem Dual "DIGIC III" que trabalham em conjunto para acelerar controle de dados e operação da câmera, refinando a performance de processamento de imagem. A câmera é construída com um corpo resistente e de alta durabilidade feito em liga de magnésio de qualidade e um obturador que foi projetado e testado para suportar mais de 300.000 exposições.

A tela LCD grande de três polegadas da EOS-1Ds mark III oferece ampla gama de cor e um amplo ângulo de visão e a função Live View usa o LCD para oferecer um conjunto expandido e bastante conveniente de opções fotográficas. Permitindo o enquadramento e captura de assuntos usando a tela LCD da câmera no lugar do visor, o fotógrafo ganha um campo de visão de 100% para obter a composição desejada mais facilmente e uma Função Personalizada adicional permite autofoco durante Live View, e oferece ao usuário a capacidade de ampliar a imagem cinco ou dez vezes para assegurar foco perfeito. O Live View funciona melhor com fotografia usando o tripé  particularmente para fotografia close-up onde focagem precisa é um imperativo.

O Sistema de Limpeza Integrada EOS usa vibrações ultrassônicas para literalmente tremer as partículas de poeira para fora do filtro passa-baixa na frente do sensor sempre que a câmera é ligada ou desligada. Os usuários também têm a opção de ativar a função "clean now" (limpar agora) quando quiserem. Além disso, a função de limpeza de sensor manual eleva o espelho e permite aos usuários limpar a poeira presa ao filtro passa-baixa. A segunda parte do sistema de limpeza é uma solução de software que mapeia o local de spots que possam permanecer no sensor. Depois disso, a informação sobre a poeira é subtraída da imagem final em pós-produção usando o software Digital Photo Professional.

A SLR Digital EOS-1Ds Mark III é compatível com toda a linha de lentes Canon EF e também é compatível com toda a linha EX Speedlite de unidades de flash e suporta o protocolo E-TTL II que oferece potência de flash confiável seja fotografando com flash de preenchimento sob luz do sol ou usando flash no escuro total. A câmera também é compatível com 15 telas de focagem intercambiáveis diferentes, uma extensa gama de controle remoto e acessórios de iluminação e o Transmissor de Arquivo Sem Fio WFT-E2A que permite transferência sem fio e back-up, conexão com receiver GPS ou transferência de dados para um dispositivo de armazenamento externo Hi-Speed USB 2.0 bem como controle remoto da câmera no modo Live View.

Sensor CMOS de 21.1 Megapixels com Conversão A/D de 14 bits
A EOS-1Ds Mark III usa um sensor CMOS de quadro inteiro (36 x 24mm), que oferecer aproximadamente 21.1 megapixels efetivos oferecendo imagens de alta resolução com tamanhos de arquivo Photoshop de mais de 60MB para qualidade impressionante em tamanhos grandes de cópia e extensa flexibilidade de corte. Além disso, o conversor A/D de 14 bits por canal processa a potência do sensor de imagem, resultando em 16.384 pontos distintos de luminosidade e assegura transições tonais mais suaves e gradações mais naturais. As imagens RAW da câmera são gravadas a profundidade de cor de 14 bits por canal, e uma vez processadas vão preservar toda a gama de tons quando aberto no espaço de cor de 16 bits do Photoshop.
Corpo leve e Durável com Resistência Aprimorada Contra o Clima
A EOS-1Ds Mark III é mais resistente que sua antecessora envolta em uma concha em liga de magnésio, chassi e painel superior, a câmera exibe resistência impressionante mantendo o peso da câmera em um mínimo. E todas as junções de controle e proteção externa são vedadas contra água e poeira. A câmera também possui impressionante durabilidade de obturador e foi projetada e testada para suportar mais de 300.000 exposições.
Unidade de Sensor Autolimpante e Detecção de Dados de Exclusão de Poeira
A EOS-1Ds Mark III possui uma Unidade Sensora Auto-Limpante. Funciona induzindo vibrações ultrassônicas no filtro passa-baixa do sensor CMOS para literalmente tremer a poeira para fora do sensor de imagem. Qualquer poeira não encontrada pela Unidade de Sensor Auto Limpante Integrada pode ser apagada com o software incluído no Digital Photo Professional (DPP). O sensor de imagem pode selecionar partículas de poeira em sua superfície e então estabelecer sua locação dentro da imagem para remoção automática ou manual no software DPP da Canon.
Sistema AF Rápido de Alta Precisão
A EOS-1Ds Mark III incorpora um extraordinário sistema AF de área de alta densidade de 45 pontos que oferece não apenas a maior área de cobertura AF contínua da indústria, mas também o melhor alcance de controle sobre a seleção de ponto de focagem. O ponto de focagem pode ser selecionado automaticamente pela câmera (baseado na análise em alta velocidade feita pelo microcomputador do conteúdo da imagem) ou os usuários podem selecionar manualmente qualquer um dos 19 pontos AF do tipo cruzado de alta precisão, que podem ser complementados por 26 Pontos de Assistência adicionais para focagem rápida e precisa. Funções de AF personalizadas ajudam o fotógrafo a escolher pontos de focagem padrão, bem como alterar o tamanho de um ponto de AF manualmente selecionado, tornando-o não apenas o mais rápido mas também o mais personalizável sistema AF no planeta.
Rápida Capacidade de Fotografia Burst
A EOS-1Ds Mark III pode manter uma velocidade máxima de disparo contínuo de 5 quadros por segundo, para até 56 imagens JPEG de resolução máxima ou 12 imagens RAW. Essa impressionante velocidade de disparo é obtida graças às tecnologias de controle de dados de alta velocidade da Canon incorporadas à câmera, incluindo o uso de dois chips de processador DIGIC III.
Dois Processadores de Imagem DIGIC III
A EOS-1Ds Mark III utiliza dois chips DIGIC III, funcionando em paralelo, para aprimorar drasticamente a qualidade de imagem e oferecer impressionante velocidade e potência. Os processadores de Imagem DIGIC III funcionam em conjunto com o sensor CMOS da Canon para obter os mais altos níveis de performance, oferecendo à câmera uma incrível combinação de velocidade e qualidade de imagem, minimizando o ruído digital.
Prioridade de Tom de Altas Luzes
A EOS-1Ds Mark III oferece uma Prioridade de Tom de Altas Luzes que expande a faixa de exposição da câmera para o nível máximo de altas luzes permitido, resultando em altas luzes mais suaves e uma minimização de perda de detalhes de altas luzes. Essa função maximiza o detalhe em altas luzes fortes, até em condições de contraste de iluminação. Além disso, esse impressionante modo personalizado não possui impacto na velocidade de fotografia da câmera ou capacidade burst.
Ajustes Picture Style
Os ajustes Picture Style recriam as características de seus filmes favoritos fazendo ajustes automáticos na cor, saturação, nitidez e contraste para gerar uma variação perceptível nas imagens capturadas. Além dos seis modos Picture Styles pré-configurados (Padrão, Retrato, Paisagem, Neutro, Fiel e Monocromático), os usuários podem criar três ajustes individuais para seu estilo fotográfico particular.
Monitor LCD grande de 3,0 polegadas com Live View
O monitor LCD de 3" na EOS-1Ds Mark III não apenas oferece a capacidade de rever suas imagens em um monitor grande e luminoso e facilita o acesso a ajuste de câmera, mas também possui uma opção Live View, assim você pode compor e fotografar diretamente no monitor LCD. O Live View também permite fechar o zoom e navegar na composição a 5x ou 10x do tamanho normal, permitindo foco manual crítico e mais atenção aos detalhes. Você pode até escolher uma sobreposição de grade para auxiliar a enquadrar sua foto, perfeito para manter na posição correta as linhas retas do seu assunto. No estúdio, a Função Live View pode ser usada remotamente via computador através da conexão USB da câmera, ou sem fio ou via Ethernet com o Transmissor de Arquivo Sem Fio WFT-E2A opcional conectado. Além disso, a função Live View adiciona um método exclusivo para fotografia praticamente silenciosa, com dois modos de disparo silencioso.
Compatível com Cartões CF UDMA
A EOS-1Ds Mark III suporta os mais recentes e mais rápidos cartões de memória CF UDMA (Ultra Direct Memory Access). Cartões CF UDMA oferecem taxa de transferência de dados duas vezes maior em comparação com cartões convencionais, melhorando ainda mais a performance de disparo e pós-disparo da EOS-1Ds Mark III.
Compatível com a Linha Completa de Lentes e Acessórios EOS da Canon
A EOS-1Ds Mark III é compatível com a internacionalmente renomada linha da Canon de lentes profissionais EF incluindo mais de 50 modelos indo de 14mm ultra-grande angular até 1.200mm super-telefoto e suporta a universalmente aclamada Série L de lentes da Canon e a tecnologia de Estabilizador de Imagem da Canon. A câmera também suporta total controle TTL com as unidades de flash Canon série EX e pode até suportar transferência de dados sem fio com o Transmissor de Arquivo Sem Fio WFT-E2A.
Poderoso Software Incluído
A EOS-1Ds Mark III vem com a mais recente encarnação do Canon EOS Digital Solution Disc (Versão 15.0) para você tirar o máximo de sua câmera. Inclui ZoomBrowser EX da Canon (para Windows), ImageBrower (para Macintosh), Digital Photo Professional, EOS Utility da Canon, RAW Image Task, PhotoStitch e Driver PTP TWAIN. Cada aplicativo foi projetado para otimizar imagens capturadas e agilizar o fluxo de trabalho digital.
  • Digital Photo Professional 3.2
    Trata-se de um aplicativo de processamento de imagem extremamente sofisticado que permite processamento de imagem RAW e suporta sRGB, Adobe RGB e espaços de cor Wide Gamut RGB. Também possui a ferramenta de Detecção de Dados Dust Delete para imagens mais limpas, e fornece ajuste de imagem em tempo real para ajustes intuitivos.
  • EOS Utility 2.0
    O software utilitário fornece suporte de transferência de dados e gravação de controle remoto a partir do computador quando a câmera está fixada a ele através de uma conexão USB. Ela também oferece conexão com os softwares ZoomBrowser/ImageBrowser ou Digital Photo Professional da Canon copiando as fotos para o HD e até suporta capacidade de upload de volta para a câmera
  • ZoomBrowser EX/ImageBrowser 5.8
    Esse software amigável permite visualização e edição elementar de arquivos de imagem JPEG e RAW, bem como arquivos TIFF e BMP. O software oferece uma variedade de opções de busca, permite renomear imagens ou lotes de imagens e oferece uma variedade de opções para imprimir. Além disso, o RAW Image Task é um componente integrado que permite processamento de imagens RAW com uma variedade de possibilidades de ajuste.

 

Tipo de Câmera
Câmera Digital SLR
Resolução
Efetiva: 21.9MP, Gravada: 21.1MP
Sensor
CMOS de 36 x 24mm
Profundidade de Bit
14 bits
Formatos de Arquivo
RAW, sRAW, JPEG e WAV
Tamanho de Arquivo
Não Especificado pelo Fabricante
Espaços de Cor
sRGB, Adobe RGB
Estabilização de Imagem
Corpo: Não
Fator de Corte
Não tem
Lente
Não
Zoom
N/D
Montagem de Lente
Montagem Canon EF
Tipo de Foco
Foco Automático e Manual
Alcance de Foco
N/D
Montagem de Filtro/Lente Acessória
N/D
Sensibilidade
ISO: 100-1600 (expansível a 50 e 3200)
Velocidades de Obturador
1/8000 - 30 segundos, modo B
Medição
Avaliativa, Parcial, Spot, Média Central Ponderada
Modos de Exposição
Manual, Prioridade de Obturador, Prioridade de Abertura e Programa
Balanço de Branco
Auto, Luz Diurna, Sombra, Nublado, Tungstênio, Fluorescente, Flash, Personalizado e Kelvin
Trava de Espelho
Sim
Capacidade de Burst
Contínuo em Alta Velocidade: 5 qps, Contínuo em Baixa Velocidade: 3 qps
Temporizador
10 ou 2 segundos
Gravação com Intervalo
Não
Controle Remoto
Sim, remoto tipo N3 opcional
Flash Integrado
Não
Alcance Efetivo do Flash
N/D
Conexão de Flash Externo
Sapata, Terminal PC
Sistema de Flash Dedicado
Canon Speedlite série EX
Velocidade Máxima de Sincronismo
1/250 de segundo
Memória Integrada
Não
Tipo de Cartão de Memória
CompactFlash I/II e SD/SDHC
Fotos por GB
RAW: 40
sRAW: 70
JPEG: Alta Resolução:160 - Baixa Resolução:465
Gravação de Vídeo
Não
Resolução de Vídeo
Não
Duração do Clipe de Vídeo
Não
Gravação de Áudio
Formato WAV
Até 30 segundos com imagem
Tipo de Visor
Pentaprisma de Nível Ocular
Cobertura do Visor
100%
Monitor
LCD de 3"
Conectividade
USB 2.0, Saída A/V, Porta dedicada para WFT-E2/E2A sem fio opcional
Requisitos de Sistema e Software
Windows 2000, XP, Vista
Macintosh OS X (10.3-10.4.x)
Temperatura de Operação/Armazenamento
Temperatura de Operação: 32-113°F/0-45°C
Umidade: 85%
Resistência ao Clima
Não Especificado pelo Fabricante
Durabilidade
Não Especificado pelo Fabricante
Tipo de Bateria
Bateria de Íons de Lítio LP-E4
Adaptador de Alimentação
Kit Adaptador AC ACK-E4 (incluído)
Dimensões
6,1 x 6,3 x 3,1 polegadas (156 x 159,6 x 79,9mm)
Peso
42,7 onças (1.210g) apenas o corpo

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

Canon Digital EOS 80D (24.2 Mpixels) c/ obj. Canon 18-135mm

Canon Digital EOS 80D (24.2 Mpixels) c/ obj. Canon 18-135mm

A EOS 80D é uma câmera versátil ideal para levar em praticamente qualquer lugar. Apresenta 45 pontos de autofoco, todos do tipo cruzados, fornecendo velocidade e precisão em praticamente qualquer tipo de luz.

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades