Nikon Digital D610 (24.3 Mpixels) CORPO

10980

Novo

A  camera Nikon D610 DSLR apresenta um full-frame, FX-formato sensor CMOS de 24,3 megapixels e processador de imagem EXPEED 3 para produzir alta resolução ainda imagens e vídeo full HD 1080p com detalhe da imagem notável e baixa sensibilidade à luz a um expansível ISO 25600

Mais detalhes

Fabricante:

 

 

 A  camera Nikon D610 DSLR apresenta um full-frame, FX-formato sensor CMOS de 24,3 megapixels e processador de imagem EXPEED 3 para produzir alta resolução ainda imagens e vídeo full HD 1080p com detalhe da imagem notável e baixa sensibilidade à luz a um expansível ISO 25600.

O sensor e processador trabalham em conjunto para permitir alta qualidade de imagem com uma ampla faixa dinâmica e alta relação sinal-ruído que produz tanto a cor suave e gradações de tom, com baixos níveis de ruído para uma maior clareza em geral. Estas duas tecnologias também se combinam para proporcionar uma riqueza de velocidade em todo o D610, incluindo uma taxa de disparo contínuo de 6 fps e um modo de disparo silencioso que permite que a câmera para gravar imagens sequenciais sem o espelho aumentando ou diminuindo.

Um sensor AF Multi-CAM 4800 está integrado no projeto da câmara e produz velocidades de focagem automática rápida usando uma matriz de 39 pontos para adquirir precisamente o foco em uma ampla gama de condições de iluminação. Sete dos pontos centrais AF são compatíveis com o f / 8 ou mais rápido lentes, o que aumenta significativamente o desempenho de focagem automática com maior, teleobjetivas usado em combinação com teleconversores.

Ao gravar filmes ou trabalhar na visualização ao vivo, um método de focagem de detecção de contraste trabalha para fornecer continuamente foco preciso com o assunto de rastreamento e detecção de rosto capacidades usando o modo de servo de tempo integral. vídeo Full HD 1080p é suportado até 30 fps no MPEG-4 AVC/H.264 e controle manual sobre o ISO, velocidade do obturador e abertura é possível para o controle otimizado sobre a aparência dos filmes.

Gravação descompactado é possível com um gravador externo opcional ligado através da porta HDMI e, além disso, ambas as portas de microfone fone de ouvido e estão disponíveis para controle refinado sobre o som gravado. alargamento da conectividade da D610, um terminal de acessório é compatível com o opcional WU-1b Wireless Mobile Adaptador e GP-1A Unidade GPS para compartilhamento sem fio de imagens, controle de câmera remota e capacidades de geotagging.

24.3MP FX-formato sensor e processador de imagem EXPEED 3
A 24,3 megapixel full-frame (FX) sensor CMOS e EXPEED 3 imagem do trabalho do processador em conjunto para produzir a qualidade geral de imagem de alta com detalhes notáveis, faixa dinâmica, precisão de cores e sensibilidade de pouca luz a um nativo ISO 6400, o que é ainda mais expansível com a norma ISO 25600. O processador também permite que uma grande quantidade de velocidade em todo o sistema de câmera, incluindo suporte para gravação de filme 1080p full HD, a taxa de disparo contínuo de alta resolução de 6 fps, e um modo silencioso contínuo para gravar uma seqüência de imagens em 3 fps, sem o aumento e diminuição do espelho de reflexo da câmera. O sensor também pode gravar imagens em formato DX e passará automaticamente para o e apoiar o uso de lentes DX dedicadas quando está conectado.

Multi-CAM 4800 sensor autofoco
Beneficiando a excepcional qualidade de imagem é um sistema AF apt que emprega 39 pontos de AF distintas para adquirir rapidamente o foco em uma variedade de condições de iluminação, de -1 a +19 EV. Um inteligente Sistema de Reconhecimento de Cena, normalmente reservado para medição da exposição, beneficia o desempenho com foco em analisar e identificar temas para atender pan e estilos de gravação baseada em rastreamento. Dependendo da situação, 9, 21, 39 ou matrizes de pontos podem ser seleccionados a partir de sete e localizado centralmente pontos AF são compatíveis com f / 8 ou mais rápido lentes, estendendo-se as capacidades de auto focagem das lentes maiores utilizados em conjunto com teleconversores. Ao usar esse método com foco de detecção de fase, modos de área AF selecionáveis incluem: modo AF de ponto simples, o modo AF de área dinâmica, o modo 3D-tracking, e modo de AF de área automática. Ao trabalhar em exibição ao vivo, para tanto ou ainda gravação de um filme, um sistema AF baseado em contraste é utilizada para adquirir focar com precisão e pode funcionar em modo de servo contínuo, em tempo integral para melhor terno trabalho com assuntos em movimento. Quatro modos de área AF distintas estão disponíveis quando se utiliza o contraste de detecção do método de focagem: AF prioridade ao rosto, AF de área alargada, Normal-área AF e Assunto-tracking AF.

Sistema de Reconhecimento de Cena e Medição de Exposição
O Sistema de Reconhecimento de Cena Inteligente com 3D Color Matrix Metering II utiliza um sensor 2016-pixel RGB para avaliar e analisar todos os aspectos dentro de uma cena, incluindo o brilho, o contraste, a distância do assunto, e as cores de cena, para determinar rapidamente uma exposição precisa e balanço de branco definir a melhor renderizar a cena em questão. As informações coletadas também é verificado contra imagens de referência a bordo para garantir a consistência de imagem para imagem no que diz respeito à exposição, balanço de branco, as configurações de flash i-TTL e desempenho AF sujeita-tracking.

Full HD 1080p gravação de filme
1920 x gravação de vídeo 1080p Full HD é suportada em 30, 25 e 24 fps taxas de quadros, bem como HD 720p em várias taxas de quadros, no formato MPEG-4 AVC/H.264. Durante a gravação, controle de exposição manual é possível através de ajuste do ISO, velocidade do obturador e abertura e autofoco em tempo integral pode ser empregada, com capacidades de detecção de rosto e sujeita-tracking. Para melhorar o som de gravações, tanto um microfone externo entrada está disponível, bem como um fone de ouvido para monitoramento em tempo real do som gravado. Uma saída HDMI também está incorporado no projeto e, além de possibilitar a reprodução de vídeo HD, também suporta a gravação de vídeo HD não comprimido usando um gravador externo opcional. Independentemente da lente em uso, multi-área cheia D-Movie HD permite que você escolha entre FX ou zonas de registo DX do sensor para modificar a composição e ganhar acesso adicional a partir de lentes, bem como o controle ampliado sobre a profundidade de campo.

Built-In Pop-Up Flash e i-TTL Suporte
A built-in flash pop-up estende sua funcionalidade além de atuar como uma fonte de luz adicional, servindo também como um comandante sem fio, capaz de comunicar informações sobre a exposição i-TTL para dois grupos de flashes remotos através de três canais para controle refinado sobre iluminação estroboscópica . A sapata também está disponível e suporta Nikon i-TTL e Sistema de Iluminação Criativa com flashes opcionais compatíveis.

Camera projeto
Mesmo com um grande FX-formato sensor dentro, fator de forma geral do D610 permanece relativamente leve e compacto, melhorando sua portabilidade e possibilidade de viagem. Ao lado do visor ótico pentaprisma com cobertura de quadro de 100% e ampliação de 0,7 x, um "monitor LCD de 3,2 921k-dot está disponível para, a reprodução clara e brilhante imagem, menu de navegação, e ao vivo de monitoramento vista. Dupla slots para cartão de memória SD de apoiar uma série de gravação recursos, incluindo gravação de transbordamento e JPEG / RAW particionamento. Um terminal acessório suporta o uso do opcional WU-1b Adaptador Wireless Mobile para Wi-Fi de compartilhamento de imagens e vídeo, bem como o controle remoto de uma câmera ligada ou dispositivo iOS com o Android Nikon Wireless Application Utility Adapter Mobile. Unidade GPS GP-1A também é suportado para adicionar dados de localização para os metadados "imagens para aplicações de geotagging.

Outras características da câmera
Modos de Controle de Imagem pode ser acessado diretamente através de um botão dedicado e permite que você defina aparência pré-definidos para as imagens na câmera, e incluem Landscape, Monocromático, Neutro, Retrato, Standard, Vivid, e as configurações de usuário personalizável.

Um método de redução de ruído inteligente analisa o ruído que aparece na imagem ou um filme e depois determina automaticamente a quantidade adequada de correcção a aplicar-se, a fim de manter o melhor equilíbrio entre o ruído e pormenor da imagem.

Controlo automático da sensibilidade ISO permite que você selecione a velocidade mínima do obturador para que a trepidação da câmera pode ser controlada a partir de e, em seguida, irá definir automaticamente o valor ISO, a fim de tornar melhor a cena. A nível máximo de sensibilidade também pode ser ajustado de forma a manter os níveis globais de ruído.

Os arquivos RAW (NEF) pode ser gravado como compressão sem perda ou comprimido a 12 ou 14 bits de profundidade.
Active D-Lighting ajuda a preservar tanto destaque e detalhes de sombra quando estiver trabalhando em cenários de contraste ricos, tais como iluminação backlit. Utilizando o EXPEED 3 da capacidade de processamento, uma imagem mais controlada será produzido com valores de brilho mais perto de como eles são naturalmente visto. Este modo é adequado para trabalhar com objetos em movimento.

Built-in HDR trabalha para ampliar o alcance tonal e exposição de uma única imagem, gravando duas exposições diferentes e mistura-los juntos, a fim de ganhar maior destaque e detalhes de sombra com uma ampla gama de tons médios. A suavidade da borda onde as duas exposições separadas satisfazer pode ser ajustado para mais aparente suavidade para beneficiar as imagens com uma maior gama de valores de exposição. Este modo é o mais adequado para trabalhar com assuntos estacionários.

Fotografia time-lapse automatizado permite gravar imagens em intervalos designados e, em seguida, tê-los automaticamente salva como um arquivo de vídeo para reprodução de fluido de uma atividade de slow-motion que ocorre ao longo do tempo.

Lateral redução de aberração cromática, controle de distorção automática e correção de vinheta são suportados quando uma lente NIKKOR está ligado e trabalhar para reduzir essas anomalias ópticas na câmera para a qualidade de imagens superior.

Um horizonte na câmera virtual pode detectar tanto rolamento (inclinação horizontal) e arremesso (inclinação para frente ou para trás) direções e exibir um nível eletrônico no LCD quando estiver trabalhando na visualização ao vivo. A direção de laminação de inclinação também pode ser exibido dentro do visor.

Superior e traseira capas são construídos a partir de liga de magnésio para um design de corpo leve, porém rígida e durável que mantém a poeira de prevenção e desempenho resistência à água. As tampas de interface também são projetados de forma dividida para garantir ainda mais poeira e tempo-protecção a este portos.

O mecanismo de obturador altamente preciso e durável foi testado para 150.000 ciclos e incorpora um monitor de obturador de auto-diagnóstico para manter a precisão com o mínimo de variação da velocidade do obturador.

Modos de cena: Retrato, Paisagem, Criança, Esportes, Close-up, retrato noturno, paisagem noturna, Festa / Interior, Praia / Neve, Pôr do sol, poeira / Alvorada, retrato do animal de estimação, Luz da vela, Florescer, cores do outono, Alimentos, Silhueta, Alto-chave ea chave de Baixo

O suporte de idiomas: Árabe, Português do Brasil, chinês (simplificado e tradicional), checo, dinamarquês, holandês, Inglês, finlandês, francês, alemão, grego, hindi, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, norueguês, polaco, Português, Romeno , russo, espanhol, sueco, tailandês, turco e ucraniano.

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

Canon Digital EOS 80D (24.2 Mpixels) c/ obj. Canon 18-135mm

Canon Digital EOS 80D (24.2 Mpixels) c/ obj. Canon 18-135mm

A EOS 80D é uma câmera versátil ideal para levar em praticamente qualquer lugar. Apresenta 45 pontos de autofoco, todos do tipo cruzados, fornecendo velocidade e precisão em praticamente qualquer tipo de luz.

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades