Canon PowerShot G1 X Mark II 5x zoom óptico (12.8 Megapixels)

11073

Novo

A Câmera Digital Canon PowerShot G1 X Mark II é uma câmera compacta avançada, com sensor CMOS de 1,5" de Alta Sensibilidade e 12MP e o processador de imagem DIGIC 6 para produzir fotos de alta resolução e vídeos full HD 1080p com notável qualidade e sensibilidade em baixa luminosidade, até ISO 12800. 

Mais detalhes

Este produto não está disponível em estoque no momento. Consulte-nos sobre encomenda e prazo de entrega através do e-mail vendas@montecarlosrl.com.

Fabricante:

 

G1X MII

A Câmera Digital Canon PowerShot G1 X Mark II é uma câmera compacta avançada, com sensor CMOS de 1,5" de Alta Sensibilidade e 12MP e o processador de imagem DIGIC 6 para produzir fotos de alta resolução e vídeos full HD 1080p com notável qualidade e sensibilidade em baixa luminosidade, até ISO 12800. O sensor e o processador trabalham em conjunto para formar o HS SYSTEM da Canon, que auxilia no aperfeiçoamento da qualidade da imagem de fotos tiradas em baixa luminosidade, reduzindo os ruídos e melhorando a claridade geral. Adicionalmente, o processador oferece um ganho geral na velocidade operacional da câmera, incluindo fotos contínuas em máxima resolução, com taxa de 5.2 qps, até a capacidade do cartão de memória SDHC/SDXC UHS-I, assim como o sistema AF de Alta Velocidade, permitindo manter a nitidez numa variedade de condições de captura.

A lente com zoom ótico de 5x da Canon proporciona um comprimento focal equivalente em 35mm a 24-120mm, cobrindo a perspectiva grande angular até telefoto. A abertura máxima de f/2-3.9 contribui com o trabalho em baixa luminosidade e, quando casada com o diafragma de 9 lâminas, ajuda a isolar o objeto do assunto e realizar um agradável desfoque com qualidade em imagens com profundidade de campo estreita. Beneficiando a cobertura dessa lente, o sistema de Estabilização Ótica de Imagem ajuda a minimizar a aparência de tremidos de câmera ao trabalhar com velocidades de obturador e comprimentos focais mais longos.

O design compacto da câmera integra um conjunto de elementos de design que complementam um esquema geral de manuseio intuitivo, incluindo a tela LCD capacitiva, sensível ao toque de 3.0 polegadas e 1.040k pixels com design inclinável, favorecendo o trabalho em ângulos altos e baixos. O design reformulado também aumenta a eficiência da captura com a incorporação de Anéis de Controle Duplos, que suportam uma série de configurações personalizáveis, similares à operação de uma lente SLR tradicional, incluindo a capacidade de foco manual contínuo, permitindo maior familiaridade durante as captações.

Complementando as características de imagem e manuseio da câmera, a conectividade Wi-Fi permite o compartilhamento instantâneo das fotos e vídeos para dispositivos móveis, computadores domésticos ou diretamente para sites de redes sociais. A conectividade é ainda mais simplificada com a implementação da tecnologia NFC para agilizar o processo de compartilhamento. Uma vez conectados, dispositivos móveis também podem ser utilizados para controlar e liberar o obturador da câmera.

Sensor CMOS de Alta Sensibilidade e 12.8MP e Processador de Imagem DIGIC 6
O Sensor CMOS 1.5" de alta sensibilidade e 12.8 megapixels e o processador de imagem DIGIC 6 trabalham conjuntamente para produzir fotos de alta resolução e gravação de vídeos full HD com notável qualidade e sensibilidade até ISO 12800. A combinação dessas duas tecnologias cria o HS SYSTEM da Canon, que proporciona sensibilidade efetiva em baixa luminosidade com mínimo ruído e claridade aperfeiçoada para beneficiar verdadeiramente a criação de imagens em situações de baixa luminosidade. O processador também contribui na velocidade geral de todos os sistemas da câmera, incluindo AF de Alta Velocidade, gravação de vídeo full HD 1080 e fotos contínuas com resolução máxima com taxa de 5.2 qps sem limite de buffer.

O sensor e o processador reprojetados também possibilitam imagens RAW com processamento de sinal de 14-bit, o mesmo usado nas DSLRs EOS da Canon, oferecendo imagens de alta qualidade com capacidade expandida de pós-processamento. As imagens RAW podem ser gravadas nos aspectos 3:2 e 4:3, e devido ao tamanho do sensor, o ângulo de visão permanece o mesmo ao fazer a transição de um formato para outro.
Lente Canon com Zoom Ótico de 5x
A lente Canon incorporada com zoom ótico de 5x proporciona uma equivalência focal em 35mm de 24-120mm, cobrindo perspectivas grande angular até telefoto, possibilitando trabalhar numa grande variedade de situações. A abertura mínima de f/2-3.9 beneficia o trabalho em condições de baixa luminosidade e também contribui para produzir imagens com profundidade de campo estreita, complementada pela abertura de nove lâminas, para produzir imagens desfocadas de qualidade. Além disso, o sistema de focagem interno favorece o rápido sistema AF com movimentos de lente mínimos.

A performance da lente é ampliada com a inclusão do sistema de Estabilizador Ótico de Imagem, que ajuda a minimizar o aparecimento de tremidos de câmera, durante a captação de imagens em condições de iluminação precárias. Além disso, o sistema Intelligent IS oferece soluções de estabilização exclusivas, dependendo das condições específicas de captação. O Ajuste Normal corrige uma grande variedade de movimentos e é ideal para fotografia still. O ajuste Panning detecta os movimentos panorâmicos e não compensa os tremidos laterais; O ajuste Macro (Hybrid) corrige especificamente os tremidos por deslocamento, comuns ao fotografar assuntos em close-up. O modo Dynamic é altamente eficaz em trabalhos em vídeo e ajustes em grande-angular, ajudando a minimizar os tremidos que ocorrem ao caminhar ou em movimentos com a câmera. O ajuste Powered é indicado para captura com o zoom fechado ao máximo, onde prevalecem os tremidos de mão. O modo Active Tripod é usado nas gravações de vídeo com uso de um tripé, onde a ocorrência de tremidos de câmera é mínima e o modo Tripod simplesmente desliga o IS, já que este não é mais necessário.
Gravação de Vídeo em Full HD
A gravação de vídeo full HD 1080p de 30 qps é feita no formato MP4, bom para internet. O microfone estéreo interno proporciona som nítido e é a reprodução para uma HDTV é possibilitada pela incorporação de uma porta HDMI. Além disso, os filmes podem ser gravados no formato iFrame da Apple para agilizar o processo de importação e exportação de vídeos em computador.
Conectividade Wi-Fi Integrada com NFC
A conectividade Wi-Fi incorporada permite a transferência direta e instantânea de fotos e vídeos para dispositivos móveis, computadores domésticos e para determinados sites de rede social. A conexão de dispositivos Android é facilitada pela incorporação da tecnologia NFC (Near Field Communication), que facilita a conexão, simplesmente ao tocar os dois dispositivos. Um botão dedicado para conexão de dispositivos móveis também está disponível para estabelecer meios simplificados para conectar ambos dispositivos iOS e Android. Além disso, o Automatic Switching, através da função Image Sync, trabalha para sincronizar automaticamente com qualquer PC descoberto e conectado dentro de uma rede designada ou, alternativamente, as imagens são enviadas temporariamente ao CANON iMAGE GATEWAY para transferência posterior. 

Quando conectado, o dispositivo móvel também pode ser usado para controlar a câmera remotamente e liberar o obturador da câmera, temporizador, flash e zoom à distância, assim como exibir imagens ao vivo na tela do dispositivo conectado.
Design da Câmera
Girando em torno de um formato geral compacto, a G1 X Mark II incorpora um grande LCD capacitivo sensível ao toque de 3.0 polegadas, 1.040k pixels e relação de aspecto 3:2 para monitoramento ao vivo, reprodução de imagens e navegação no menu. Como a tela é sensível ao toque, recursos convenientes e intuitivos como, Touch AF, liberação de obturador por toque e seleção de ponto de foco e navegação de menu simplificada também estão disponíveis para beneficiar o fluxo geral de trabalho. Além disso, a tela possui design inclinável de 180° para cima e 45° para baixo, facilitando o trabalho em ângulos altos ou baixos. O visor eletrônico EVF-DC1 opcional também pode ser aplicado para melhorar a visualização ao nível do olho.

Beneficiando a capacidade de controle geral e manuseio, os Anéis de Controles Duplos circundam a lente e oferecem meios intuitivos para controle personalizado de funções e configurações da câmera. O anel interno, de passo, pode controlar os valores de abertura, velocidade de obturador e compensação de exposição. O externo, sem passo, possui uma textura diferenciada, para facilitar o reconhecimento e é usado para ajustes finos, incluindo o foco manual integral, similar ao das lentes SLR tradicionais. Quando combinados com o botão de controle traseiro, a câmera pode ser configurada facilmente, dando acesso aos controles de câmera utilizados com mais frequência.
Outros Recursos da Câmera
  • A fotografia e gravação de filmes noturnos é aperfeiçoada por uma série de modos de Captação Noturna, incluindo Star Nightscapes, Star Trails, Star Time-Lapse Movies, e Star Portrait, que ajudam a obter imagens noturnas claras e brilhantes. O modo Star Portrait em particular, grava duas imagens do objeto consecutivas e uma do céu noturno e compõe as três num retrato bem-feito com a devida representação do céu estrelado. Cada um desses modos pode ser usado com configurações automáticas ou manuais, e as funções de suporte Exibição Noturna, Ajuste de Cor e Ênfaze de Estrelas auxiliam ainda mais no processo fotográfico.
  • O Sistema AF de 31 pontos produz foco preciso e rápido de modo consistente. Pontos de foco individuais são selecionados facilmente assim como enquadramentos AF de tamanhos diferentes, dependendo do tipo de assunto a ser fotografado. As funções Um-ponto e AF por Toque também são suportadas.
  • Para beneficiar a operação em foco manual, o MF Peaking está disponível e destaca margens de contraste claras para controle mais preciso sobre o foco crítico.
  • Imagens RAW em múltiplas relações de aspecto podem ser gravadas nos formatos 3:2 e 4:3, com suporte a outros formatos no formato de gravação de arquivos RAW+JPEG. Ao gravar em relações 3:2 ou 16:9, um JPEG pode ser salvo no formato escolhido com a imagem RAW sendo arquivada no formato 3:2. Ao gravar em relações de aspecto 4:3, 1:1 ou 4:5, um JPEG poderá ser salvo no formato escolhido e a imagem RAW será salva na relação de aspecto 4:3.
  • Foi incorporada uma sapata quente para permitir o uso de um flash externo, compatível com os flashes Speedlite da Canon, podendo utilizar o sistema de medição de flash inteligente E-TTL.
  • O modo de cena High Dynamic Range é indicado para trabalho em ambientes de alto contraste e grava três exposições consecutivas, uma subexposta, uma sobreexposta e uma com exposição normal, para realizar uma imagem composta, exibindo maiores detalhes de picos de luz e sombras com faixa de meio-tons expandida.
  • Quatro Sub-Modos- Art Bold, Art Vivid, Art Standard e Art Embossed permitem que você refine a saída e aparência final das imagens na-câmera com maior precisão. 

 

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

Canon Digital Powershot SX610 HS

Canon Digital Powershot SX610 HS

Emparelhando um sensor de imagem de alta resolução e um zoom de longo alcance dentro de um perfil compacto, a câmera digital preta PowerShot SX610 HS da Canon é um ponto-e-disparar versátil, adequado ao disparo diário. 

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados

Fone:

 PY (59561) 511-046

Newsletter

Receba nossas novidades