WIWU CASE POCKET SLEEVE 15.4" BLACK

$ 30,00
  Não fazemos entregas fora do Paraguai.

Preços informados são em Dólares americanos, não incluem IVA e podem variar sem prévio aviso.

  Imagens meramente ilustrativas

Poderá haver mudança nas imagens ou não retratar totalmente sua realidade, contate um vendedor

1672
Novo

16 outros produtos na mesma categoria:

WIWU CASE DEFENDER STAND 16,2 BLACK

$ 53,00
Availability: 20 In Stock

Suporte oculto para função de suporte. Camada interna macia com penugem. Material resistente à água. Fechado automaticamente por força magnética incorporada. Design de canto reforçado com TPU para proteção à prova de choque. A função de suporte pode reduzir bastante a pressão no pescoço ao olhar para o computador.

WIWU CASE PROTECTIVE IPAD 10.2/10.5 PURP

$ 26,00
Availability: 2 In Stock

A capa protetora WiWu para iPad apresenta um design ultrafino feito de material durável, é leve, quase não adiciona peso ao seu dispositivo e oferece proteção de 360°. A construção firme e segura absorve o choque e protege contra arranhões. O suporte triplo estável e robusto suporta um modo de visualização de 65° e um modo de digitação de 30°.

WIWU CASE PROTECTIVE IPAD 10.9/11 BLUE

$ 26,00
Availability: 36 In Stock

A capa protetora WiWu para iPad 10,9" 2022 apresenta um design ultrafino feito de material durável, é leve, quase não adiciona peso ao dispositivo e oferece proteção de 360°. A construção firme e segura absorve choques e protege contra batidas. Arranhões. Suporte triplo estável e robusto suporta modo de visualização de 65° e modo de digitação de 30°.

WIWU CASE POCKET SLEEVE 13.3" BLACK

$ 28,00
Availability: 29 In Stock

Feito de tecido de nylon premium.

Forro de pele de pelúcia, proteção de 360 ​​graus.

Bolsos organizadores internos.

Compartimento frontal com vários bolsos para dispositivos digitais, cabos.

Proteção superior de 360 ​​graus: forro de tecido de lã macio à prova de choque, tecido macio à prova de choque antiestático extra macio, pode efetivamente absorver impactos e reduzir danos causados ​​por batidas acidentais e protege seu notebook contra arranhões.

Impermeável e à prova de umidade: Feito de tecido de nylon impermeável, que obstrui a água e o vapor de forma eficaz. Nunca se preocupe em molhar os acessórios do seu laptop com respingos de água ou chuva.